Reconhecendo Jesus

Reconhecendo Jesus

11/11/2018
Wolfgang Werneck

Lucas 24: 30-32 Após a ressurreição, Jesus apareceu a seus discípulos por algumas vezes e não foi reconhecido por eles. Sua aparência, talvez transformada por um corpo glorificado, sua pregação de fazer corações queimarem a caminho de Emaús, não foi o suficiente para o revelar a pessoas que haviam caminhado com ele por anos. Porém atitudes como: Gratidão e serviço (Lucas 24: 30-32), se apresentar como um homem com marcas do evangelho e feridas curadas (Lucas 24: 39-40), restauração de identidade (João 20: 14-16) e o interesse pela necessidade alheia (João 21: 4-7) foram fonte para reconhecimento do Senhor. Se tivermos essas mesmas atitudes Cristo será reconhecido em nós.