Pr. William Werneck – Coisas que precisamos discernir

Postado por Mídia IBPaz em 11/mar/2018 - 1 Comentário

Pr. William Werneck – Coisas que precisamos discernir

11/03/2018

1 Coríntios 11:17-34 existe 4 principais características para discernir o corpo de cristo e desfrutá-lo: 1ª Precisamos saber quem colocamos dentro de nossa casa, essas pessoas influenciará quem somos, traga pessoas que vão edificar sua vida. 2ª Discernir a graça de Deus, entender que a Lei foi cumprida por Jesus e hoje o problema não é o pecado do homem, mas é a igreja se batendo tanto na noiva de cristo (falando mal, reunindo para fofocar, julgar, examinar a vida dos outros) quanto bater em si mesmo (autoflagelação) a lei extrai o nosso pior e nos faz pessoas más e bater nas pessoas com a palavra de Deus, entender que na graça o homem examina a si e não os outros. 3ª Ter gratidão, Jesus na ocasião de sua traição agradeceu a Deus, até nossas lutas nos move ao nosso propósito então agradeça sempre. 4ª Reunimos com os irmãos e na Santa Ceia para declaração que estamos sob uma nova aliança, onde os pecados foram perdoados, e o sangue nos purifica de toda iniquidade e estamos sob essa nova aliança que não pode ser quebrada, pois foi feita por Jesus e o Pai.

Uma resposta para “Pr. William Werneck – Coisas que precisamos discernir”

1. Hércules Neves Dias disse:

Maravilha