pr-sandro-silva

Pr. Sandro Silva ser escolhido

22/07/2018
Pr. Sandro Silva

Em Mateus 22. Na festa de Jesus havia um homem que chegou sem vestes nupciais e ele não foi aprovado para a festa. Há 3 coisas que Deus nos chamou: 1ª Santidade, entenda que santidade não é perfeição, é separação. Deus nos separou para viver uma vida santa, exemplar expressa por nossas atitudes. 2ª Confiar totalmente, Deus já fez todas as coisas, por isso precisamos confiar. 3ª doar nossas vidas uns aos outros, temos dificuldade de servir aos outros principalmente na igreja, mas foi para esses propósitos que Deus nos chamou, vamos decidir está preparado para esse grande dia fazendo aquilo que Deus espera de nós.

Material para célula Kids (pauta livre)