pr-sandro-silva

Pr. Sandro Silva – A vinda do Senhor

27/05/2018
Pr. Sandro Silva

2 tessaloninses.1:8-9 vemos a volta do Senhor Jesus, para alguns serão um livramento, porém aqueles que não aceitaram o evangelho (desobedientes) e os que não o conhecem sofrerão o castigo da perdição eterna. Quando aceitamos a cristo é como calcular a rota via GPS para o céu, porém devemos atentar ao percurso que estamos fazendo, pois muitos usam o Evangelho para poder viver de qualquer maneira, semelhante a uma pessoa que traça a rota e faz o caminho que acha melhor e muita das vezes esse caminho está levando para longe do seu destino. A graça de Deus não te leva a uma libertinagem, mas há um compromisso sério com Senhor a qual nos destinou a cumprir o nosso propósito na terra.

Estudo / Material (Pauta) para célula Kids