Na terra se celebra o perdão mas o céu não admite desculpas

Postado por Mídia IBPaz em 17/set/2018 - Sem Comentários

Na terra se celebra o perdão mas o céu não admite desculpas

16/09/2018

Salmos 23 Vemos uma mesa posta diante dos inimigos. O inimigo pode pensar por conhecer nossas falhas: como essa pode está na mesa do Rei? Porém essa mesa é posta pela graça de Deus e o sangue de Jesus nos fez assentar nela. Existe pessoas que não participam da ceia deixando de comer dessa mesa, a bíblia ensina a examinar e comer, então não participar da ceia é mesmo que dizer que o sacrifício de Jesus não foi perfeito. Vemos também que os inimigos foram feitos para serem derrotados e que a resposta para nossa nação está na igreja, estamos vivendo uma crise cultural e política no Brasil e a igreja é a resposta, para isso ela precisa se unir contra as ideologias que os políticos apoiam, tais como: aborto, ideologia de gênero, impunidade criminal, contra família, favor das drogas. Chegou o momento da igreja se unidade em uma só maneira de pensar (a igreja dividida vai a ruína Mateus 12:25) quanto for as urnas votar. Você isentando seu voto, você simplesmente está deixando sua autoridade de igreja para o inimigo, além da sua oração o Brasil precisa da sua autoridade como igreja ao decidir o futuro para nossos filhos e dessa naçao.