Mesa de Cristo Nosso Lugar

Postado por Mídia IBPaz em 23/jul/2019 - Sem Comentários

Mesa de Cristo Nosso Lugar

21/07/2019

Pr. William Werneck

Player Audio

Coríntios 7:5 passamos por muitas lutas, desafios diários. Jesus sempre nos disse sobre lutas e perseguições e disse que nós passaríamos por elas para nos mostrar que faz parte da vida. Existe algumas mesas sendo elas: multidões a mesa das necessidades o aqui agora (curas, ressuscitações, suprimentos o pão) porém esse não era o propósito principal de Jesus o Senhor quer resolver aquilo que está dentro: carências, mazelas, crises internas. Existe também a mesa dos pastos verdejantes, águas tranquilas, seguindo a voz do Bom pastor mesmo diante dos desafios. E por fim a mesa dos discípulos lugar onde é preciso negar a si mesmo pegar a cruz e seguir Jesus, cruz sempre vai levar a um lugar de morte, porém por causa de muitas lutas as vezes os discípulos retrocedem e recorrem a primeira mesa “a das necessidades”. As lutas nos mostra que esse mundo tem seus problemas e que não vamos solucionar o externo sem antes solucionar o interno, para que possamos viver plenamente e ter uma vida de fato transformada precisamos operar na mente de Cristo, há uma diferença em saber sobre a mente de Cristo e operar nessa mentalidade, Operar é viver cada momento tendo a mente de Cristo em todas as esferas, mente (alma) e corpo e em quaisquer circunstâncias. Ser adorador, diferente de adoração adorador é aquele que têm uma vida inclinada as coisas de Deus, não por tentar agradar a Deus, mas por responder aquilo que Jesus fez e aquilo que Ele é, gratidão em todas as situações é viver sem murmuração que é responsável por cessar o louvor a Deus. Por final pratique a sua fé principalmente dentro de casa, as pessoas precisam ver a presença de Deus na sua vida, pois se o Evangelho não mudar seus parentes e familiares você corre um grande risco de viver um Evangelho apenas na teoria. Livre-se da culpa, Abrace a graça, viver na graça não é permissão para pecar, a graça sempre te levará em um lugar de quebrantamento, humildade (reconhecendo que tudo é mérito de Deus) é viver longe do pecado, pois a graça te leva a obediência aos princípios bíblicos.

Fazer Download

Estudo / Material (Pauta)
Áudio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© Todos direitos reservados IBpaz – Igreja Batista da Paz