Livra-se das dores

Postado por Mídia IBPaz em 28/jan/2019 - Sem Comentários

Livra-se das dores

27/01/2019
Pr William Weneck


Isaías 61: Nos dias de hoje ficamos impressionados com o sofrimento humano, nos questionamos o porquê de tantos acontecimentos, porque até é filhos de Deus se submete aos mesmos sofrimentos. Satanás ele não veio para instituir o satanismo mas o humanismo, “e você será…” com isso hoje corremos o risco de Procurarmos as respostas dentro de nós, mas essa resposta está no Evangelho que é o poder de Deus. Há hoje 3 tipos de dores que Deus quer nos curar: 1ª dores emocionais que podem ser complexos, dores no passado, medo de viver essas experiências ruins no futuro. A Resposta está na palavra de Deus que é Seu poder sua palavra diz: restituir anos perdidos e que podemos viver todos os dias esperando o melhor de Deus. Isso acontece quando decidimos crer no que Jesus fez, ter a consciência que o preço foi pago e Deus já fez todas as coisas e que Ele está acima das circunstâncias e que sua alegria na obra perfeita de Jesus nos dá forças para o dia a dia, 2ª Dor do cotidiano, receber notícias uma atrás da outra, pessoas que se cansaram de tantas lutas. Deus nos convida a esse tipo de dor “vinde a mim todos cansados e oprimidos que eu vos aliviarei”, precisamos ter essa rotina de ir até Jesus e deixar os fardos diários por meio da oração, dizendo a Deus os nossos problemas e desabafando tudo ao nosso Pai. 3ª Traumas, seja elas perdas de entes queridos, abusos, são marcas profundas que aprisiona as pessoas. A bíblia promete a esses o Espírito Santo consolador o único capaz de consolar e curar essas dores, além disso promete reintegrar em uma família aqueles que estão solitários. Creia no que a palavra diz, se é tristeza busque as promessas que combata esse mal, se é finanças ou qualquer outro assunto busque a resposta na Palavra de Deus ela é a única que pode de fato transformar uma pessoa, Deus quer fazer uma obra em você através de Suas promessas: Salmos 119:49 Lembra-te das promessas que me fizeste, porque elas são a minha única esperança.

Fazer Download

Estudo / Material (Pauta)
Áudio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© Todos direitos reservados IBpaz – Igreja Batista da Paz