elaine-werneck

Envolvido pelo poder do Espírito Santo

18/11/2018
Elaine Werneck

Lucas 1:26-35. Vemos Maria, uma mulher apesar da idade que tinha uma alma saudável. Temos muitas promessas que muitas vezes questionamos como elas vão se cumprir, mas assim como foi na vida de Maria tudo se cumprirá por meio do poder de Deus. Há algumas atitudes que podem interromper esse poder: o primeiro motivo é uma alma doente: pessoas com semblante caídos, murmurados, insensível as coisas espirituais, quer o mal ao próximo, não se alegra com a alegria dos outros, é insatisfeita. Segundo: é incredulidade, pessoa incrédula são orgulhosa, negativa, fala pelos cotovelos, apáticos e zombadores das coisas de Deus. Terceiro: não orar, a oração é que nos abastece de fé, autoridade e poder. Precisamos treinar nossa alma, ter um espírito grato, bom humor, e uma vida constante de oração, porque quando o poder vem cura acontece, casamento são restaurados, filhos voltam para os caminhos do Senhor, depressão se transforma em felicidade, nos dá ossos fortes.