Crescimento mais do que uma opção parte 3

Postado por Mídia IBPaz em 26/ago/2018 - Sem Comentários

Crescimento mais do que uma opção parte 3

28/08/2018

Muitas das vezes que falamos sobre crescimento espiritual pensamos em algo a ser vivido apenas no templo da igreja ou reinam de irmãos, mas crescer espiritualmente é crescer em todas as áreas (emocional, financeiro, caráter) e ser de fato em tudo que fazemos. Crescer em todas áreas é estar habilitado para o ministério, Hebreus 5:11 também nos mostra um período onde as pessoas pelo tempo poderiam ser mestres porém eram crianças, isso mostra que o tempo não fará ninguém crescer espiritualmente, mas crescemos quando decidimos sair de uma infantilidade e aceitar as verdades de Deus em nossas vidas além isso crescemos por meio de um relacionamento profundo com Deus, deixar ser semeado e regado por pais espirituais e devemos deixar as coisas de menino (isso Deus não pode fazer, pois está no nosso livre arbítrio).

Material para célula Kids (pauta livre)