A importância de uma família edificada em Deus

A importância de uma família edificada em Deus

23/09/2018

Áudio indisponível

Salmos 127, hoje vivemos em uma geração onde nos preocupamos com a nação, e cidades. Temos visto o mundo por uma janela (internet e televisão), onde as notícias não são nada animadoras. Por outro lado, esquecemos que se o Senhor não edificar a sua casa e guardar a cidade em vão vigia a sentinela. Por esse motivo precisamos nos preocupar com que acontece em nossa mesa (família) como e com o que temos edificado nossa casa, porque podemos está reunido, mas não unidos. Precisamos voltar a origem, investir e ensinar nossa família enquanto caminhamos nessa vida, por meio de nosso exemplo fará com que as pessoas de sua casa aprenda: filho ama as pessoas e a vida na mesma proporção que o marido ou esposa ama seu cônjuge.

Áudio indisponível

Uma resposta para “A importância de uma família edificada em Deus”

1. William disse:

Que Deus abençoe suas vidas!!