Pr. William Werneck – Maravilhosa Graça

Postado por Mídia IBPaz em 12/fev/2018 - Sem Comentários

Pr. William Werneck – Maravilhosa Graça

11/02/2018

Quando perguntamos as religiões do mundo onde cada um deles vão após a morte eles respondem que vão para o céu e o porquê disso é que cumpriram seus requisitos, mas ao você pergunta a alguém que tem conhecimento bíblico e teme ao Senhor o porquê ele vai para o céu ele responde que é pela graça Efésios 2:8, que o homem por si próprio não seria capaz de produzir justiça a qual Deus aceitasse. Há uma carência na igreja atual de conhecer sobre a Graça de Deus e a justiça que vem pela fé em Jesus Cristo, pois o diabo tem tentado desqualificar o cristão voltando ele a própria justiça e cumprimento de requisitos religiosos. Mas a Graça de Deus não pode ser comprada, não há nada que você possa fazer para receber, isso é algo que podemos receber pela fé e confiança na justiça de Deus isso nos tira da consciência do pecado e o pecado perde a força e somos capazes de andamos na vida de Cristo. Dedique seu tempo em conhecer a graça de Deus, o amor de Deus e Sua justiça e andará em vitória em todas as áreas.

Estudo / Material (Pauta) para célula Kids