Pr. William Werneck – Conheça o Estado das sua Ovelhas

Pr. William Werneck – Conheça o Estado das sua Ovelhas

16 de janeiro de 2018

Pr. Pr. William Werneck

Provérbios 27:23-27 nos mostra que devemos conhecer o estado de nossas ovelhas, entenda Deus te chamou para ser um líder, seja perto, longe ele te deu pessoas para você liderar. Antes disso precisamos conhecer o nosso estado porque o mundo hoje clama por líderes aprovados por Deus e precisamos buscar essa aprovação, porque podemos nos encontrar perdidos nas emoções, entenda que todo ataque do diabo é contra sua liderança (ministério), sacerdócio e fé. Não deixe que a emoção te guie a falar mal da igreja, lideres, pastores, pessoas ou o faça questionar a fé e a Deus, não se torne um crítico, pois a crítica mata. Deus quer trabalhar nas suas emoções.