Pastores

                    

Pr. William Werneck

IBPaz Sede Presidente

Pr. William Andrade Werneck, nascido em Coronel Fabriciano, no ano de 1965, filho de Jose William e a saudosa Lourdes Werneck, que deixou exemplo de uma verdadeira mulher que agrada o coração do Senhor.

William Werneck, converteu ainda jovem, na Igreja Batista do Tirol, tornou-se líder de jovens, grupos evangelísticos, professor de escola bíblia, em janeiro de 1991, iniciou o seu ministério pastoral nesta igreja, atuando como pastor auxiliar do pr. Dalci H. de Jesus, tormando-se vice presidente desta mesma igreja.

No ano de 2001, foi convidado a pastorear a Igreja Batista do Barreiro, hoje, Igreja Batista da Paz, o qual tem presidido coma mor, serviço, dedicação e compromisso.

Casado com a Pra. Elaine Werneck, igualmente abnegada ao ministério pastoral. Pais de Wolfgang Werneck, o primogênito, casado com Taila Baeta Werneck, pais de Lucca Werneck e Matteo Werneck, e o segundo filho Wendhell Werneck casado com Chris Bonfatti Werneck.

Pra. Nagyla Travaglia

IBPaz Sede

Nasceu em Brumadinho, interior de Minas Gerais no dia 25 de dezembro de 1982. Seus pais moravam em Belo Horizonte, mas por ser noite de Natal estavam todos reunidos na casa dos meus avós.

Nascida em uma família católica. Desde criança teve muita fé e sede de Deus. Aos 24 anos trabalhou em uma empresa, onde a proprietária era evangélica. Sofria nessa época com crises fortes de enxaqueca. E em um dia dessas crises a pastora da igreja que era a proprietária da empresa a qual ela estava trabalhando orou por ela pelo telefone e a dor de cabeça que já perdurava por cerca de 12 horas passou por completo. Neste momento ela ficou ansiosa por conhecer Jesus de perto. Foi então que decidiu visitar igrejas evangélicas, onde até então nunca havia entrado antes.

Visitou algumas igrejas e não se senti confortável. A primeira vez que entrou na nossa igreja (Igreja Batista da Paz), falou: aqui é o meu lugar. Visitou um culto de jovens e no domingo da outra semana quando o Pr. William fez o apelo ela entreguei sua vida a Jesus. Em Maio de 2007 foi sua conversão. Onde o Senhor Jesus passou a reinar sobre a sua vida e tem feito a ela nascer de novo a cada dia. É casada com o Pr. Kildare Travaglia, mãe dos gêmeos Victor e Matheus e do bebê Kaio.

Pr. Zinho

IBPaz Sede

Nascido na Cidade de Itaobim, Florindo Gomes da Silva conhecido como Zinho nasceu em 5 de Novembro de 1953.
O Caçula de cinco irmãos homens com sua mãe já falecida de nome Anizia Silva Porto foi extremamente católica, porém ele foi criado sem Pai por ter falecido quando ele tinha 8 anos.

Casou-se em 1988 com a sua linda mulher: Jaqueline dos Anjos Martins (Quell) ao qual a chama carinhosamente de “Bizuga Linda”. Tem duas filhas: Karla Patrícia e Karine Samaria, Karla é casada com Tiago ao qual chama de Filho que lhe deu dois Netinhos, Pedro já com 3 Anos e o Gabriel que está a caminho (até o momento 02/02/2018).

Sua conversão aconteceu de um modo muito especial, após um livramento de DEUS em que acabaria com toda a sua Família. Em plena a uma viagem a Cabo Frio, dormiu no volante do seu carro e o SENHOR JESUS acordou-o a tempo mudou a direção do carro para o acostamento, pois já estava na contramão onde iria bater de frente com uma carreta.

Com o coração agradecido a DEUS, entregou sua vida ao SENHOR JESUS em Março de 2002. Hoje congrega na Igreja Batista da Paz para honrar e Glória do SENHOR Hoje.

Pra. Quell

IBPaz Sede

Nasceu em maio de 1970 na cidade de Belo Horizonte, Jaqueline conhecida por Quell é a filha do meio de uma turma de 10 irmãos, seus pais José Pedro Martins e Maria dos Anjos Martins já conheciam o evangelho, mas a Quell só de ouvir falar, casou-se no ano 1988 com seu tão amado esposo “Zinho” que também é pastor.

Ela tem duas filhas Karla e Karine, e dois netinhos Pedro e Gabriel. Ela se converteu em março de 2002 através de uma família que conheceram em um Hotel fazenda, onde foram convidados a participar de uma Célula que acontecia na casa desse casal.

Messe período suas filhas já frequentavam uma escolinha dominical que foram convidados pelos vizinhos que são pessoas queridas, frequentaram a Célula durante um bom tempo, foi quando decidiram entregar a vida para Jesus, após isso procuram uma igreja mais perto de casa, e encontraram a Igreja Batista da Paz a qual congrega até hoje, sempre tiveram muito amor pela visão celular e são gratos a Deus por tudo que Deus fez todos esses anos.

Pr. Helmo Sousa

IBPaz Sede

Pr. Helmo Guimarães Sousa, nascido em Itambacuri/MG em 5 de maio de 1968, filho de Hermelindo Coelho de Sousa e Maria Ivanilde Guimarães Sousa. Converteu em 2005 nos USA, sendo diácono consagrado na Assembleia de Deus em South River Nova Jersey, fez curso de capelão nos USA pela UNIPAS Internacional.

Retornou para o Brasil em dezembro de 2007 onde casou-se com sua atual esposa Pra. Quele Cristiane S. Sousa em fevereiro de 2008. Começou seu ministério pastoral na Igreja Batista da Paz Sarzedo em julho de 2009.

Formado pelo seminário teológico Carisma e pedagogo formado pela universidade do estado de minas gerais UFMG, atualmente é pastor responsável pelo ensino da Igreja Batista da Paz Barreiro, em Belo Horizonte MG.

Pr. Marquinhos

IBPaz Mário Campos

Marcos Antônio Araújo, tem 35 anos até seus 22 anos viveu no mundo ao qual não conhecia o Senhor, vivia uma vida devassa, envolvendo com drogas, bebidas e prostituição, ao qual sofreu muito.

Seus pais eram alcoólatras e sua família vivia em pobreza e miséria. Morou 15 anos no barreiro, e foi por um período para Mateus Leme, casou-se aos 22 anos com Juliana a qual lhe deu 6 filhos sendo eles: Vitoria, Yasmin, Ana Clara Lavínia, Lorenzo, Benjamin, após seu casamento resolveu mudar de vida entregando a vida para Jesus,

Desde essa entrega nunca se afastou, hoje é pastor da Igreja Batista da paz Mário Campos, ao qual exerce seu ministério a 6 anos, hoje seu foco é alcançar pessoas que vivem no mundo do crime e nas drogas.

Deus pela sua infinita bondade tem proporcionado a ganhar muitas dessas vidas para Jesus, hoje somando a mais de 100 pessoas, sendo algumas delas pessoas que vieram das drogas e do crime

                
                                  
                      
© Todos direitos reservados IBpaz – Igreja Batista da Paz